domingo, 6 de outubro de 2013

Onde buscar motivação para treinar?!

Há um tempo atrás eu me encontrava muito motivada a treinar, isso aconteceu em 2011 depois de uma palestra com a presença do treinador Fernando Marques, Eduardo Correia, Carol Saraiva, Paulo Muzzy e Rodolfo Peres. Foi algo mágico, sai de lá querendo ser sarada, melhor meu corpo e minha auto-estima, e consegui melhor muito, segui por mais de um ano, porém a motivação foi passando, veio uma canseira, dores nas articulações, um sono que não sabia da onde vinha e também 5 kg extras, foi quando descobri que estava com hipotireoidismo, :( foi algo maior que eu, e logo após uma dor terrível no calcanhar e descobri um esporão... pronto meu mundo desabou, não conseguia mais correr, e agora? Bom, aos trancos e barrancos segui a vida, continuei treinando mas não como antes e a alimentação ruim, a dificuldade imensa para emagrecer e meu médico disse que tenho que fazer dieta e treinar pra não engordar, porque a tireóide esta controlada e não posso culpa-la mais. Então, estou buscando motivação para voltar com tudo, e uma das coisas que me motiva muito é a Dani Tamega, ela é uma fofa, amo d+!
Aqui irei registrar essa minha luta e vou vencer!!! 

#desabafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário